Associação dos Aposentados

10

03

Café da Manhã faz homenagem às aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas

Na manhã da quinta, 5 de março, a Associação dos Aposentados e o Sindgasista realizaram mais um Café da Manhã para as aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas. O evento marcou as reflexões do Dia Internacional da Mulher e reuniu várias companheiras

15

01

Atenção! Informação Importante.

Informamos que a partir de fevereiro de 2015 o novo fornecedor de cartões alimentação da Comgás será a empresa Alelo.

05

01

Nota de Falecimento

Com grande pesar, o Sindgasista e a Associação dos Aposentados comunicam o falecimento no último domingo, dia 04/01/2015 pela manhã, do companheiro Dimas da Silva Luchesi.

18

12

No dia 6 de dezembro de 2014, repetindo a alegria das festas anteriores, foi um sucesso de organização e de público a 29ª Festa de Confraternização da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Comgás.

Aposentados se divertem na Festa Junina da Associação

No mês de junho, a Associação dos Aposentados proporcionou mais uma versão de sua concorrida Festa Junina. Realizada na Colônia de Férias João Cleófas, em Caraguatatuba, a excursão ocorreu entre os dias 25 e 29 de junho.

Boletim mensal da Associação dos Aposentados e Pensionista da Comgás

Mais uma vez, o público saiu satisfeito e feliz da 28º Festa de Confraternização da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Comgás que aconteceu no dia 7 de dezembro, no Centro Social da Paróquia São Vito Mártir, localizada no Brás.

Café da Manhã comemora 33º Aniversário da Associação

No dia 9 de Outubro, em Café da Manhã especial, realizado no auditório da sede, comemorou-se o 33º aniversário da Associação dos Aposentados.

Novos Cartões de Alimentação BRANCO - Sodexo

Em breve, a SODEXO iniciará a distribuição dos NOVOS CARTÕES DE ALIMENTAÇÃO BRANCO, que substituirão o azul.